Não podemos ser negativistas pois assim não vamos a lado nenhum. Há que olhar para os melhores e seguir os bons exemplos. São com esses com que nos devemos comparar. O caminho é para cima.
Por isso, falar de qualidade de serviço não pode ser só maus exemplos. Hoje venho falar de um positivo. Hoje fui abrir uma conta bancária com o Banco Best. O serviço deles é longe de ser perfeito, e muita coisa poderia apontar para melhorar. Mas prefiro destacar um que achei único (pelo menos é o primeiro que conheço a fazer isto) e muito útil.
Abrir contar num banco online normalmente enviamos toda a documentação por correio. Ou em alternativa é deslocar-sea um dos poucos postos existentes. No caso do Best, podemos nos deslocar à sua sede, no edifício do Banco Espírito Santo na praça do Marquês de Pombal, centro de Lisboa. Como em qualquer lugar de Lisboa, estacionar o carro é a pagantes e mesmo assim quase impossível. Sabendo disso o Best disponibiliza com prévia reserva o seu próprio parque subterrâneo de estacionamento para os seus clientes, ou no meu caso, futuro cliente. E pelo que me deu a ver havia uma dezena de lugares exclusivo para visitantes.
Acho muito bem visto pelo Best, um serviço bastante útil e prático.
Assim se faz um país melhor e de qualidade.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
QoS - Banco Best
Autor Daniel aka DnlCY à(s) 01:47:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário