segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Diário de um Banana"

Depois do "Diário de um Banana" vem o diário de um fim-de-semana:)
Típico fim de semana de gente jovem que começa logo com o por-de-sol de sexta-feira. Jantar e copos para descomprimir uma semana de trabalho:)
Dorme-se um par de horas e estamos "prontos" para aproveitar o dia de liberdade. São 7 da matina e daqui a uma hora lá vamos em peregrinação para a Batalha. A 2ª etapa da 1ª Volta de Karts teve lugar no Kartodromo da Batalha. Num circuito mais técnico e cheio de regras para cumprir, o pessoal divertiu-se em grande mais uma vez.
O dia continua com almoçarada na Nazaré numa bela tarde cheio de sol. Brisa azul do mar e areia branca da praia embelezam uma rica cidade.
E tal como tudo o que sobe também desce, lá tivemos que voltar a Lisboa. Embalados com o ambiente motorizado da manha, não podemos deixar de paramos nas "boxes" da autoestrada para trocar um pneu furado LOL
Mas um contratempo não é impedimento para um jovem agricultor. Agricultor que cultiva vida e felicidade:) Banho terapêutico e perfume hipnotizante coloca-o no ponto para mais um jantar e copos com os amigos, desta vez acompanhado ao som de fadistas. Um pezinho de dança impõe-se noite dentro.
São 7 da matina e volto a estar de olho aberto. Mas desta vez a caminho da cama hehehehe. E como Domingo é dia santo e dia de família. Não faltou almoço em casa dos tios com amigos de Moçambique. Jantar em casa dos pais com amigos do Canadá:)
E assim se faz mais um registo no diário.

Para finalizar, e cumprindo uma promessa, não posso deixar de falar da V Semana Taurina Samora Correia:)
Ofuscado pela consagração nacional do Benfica, no fim de semana passado teve lugar em Samora Correia mais uma semana taurina. Onde destaco o III Encontro Taurino de Bandas de Música de Samora Correia que contou com a presença dos espanhóis da Banda de Música de Punta Umbría e a consagrada Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense que tocaram musicas de pasodoble.
E amado por uns, odiado por outros. Os touros foram largados às feras. Tradição que transforma e atrai gentes para a cidade.

Sem comentários: