O que é suposto fazer uma pessoa quando a vida lhe corre mal? Quando não estamos satisfeitos com o que temos? com a vida que levamos? com o mundo que nos rodeia?
Quando tudo e mais alguma coisa está mal?
Ouvir "Hope There's Someone" do Antony and The Johnsons e pegar numa faca...? Naaaa... Demasiado fácil. Sem interesse nenhum. E claramente nada cristão:)
Ouvir Emir Kusturica é muito mais interessante. Quem nunca ouviu falar no "Pitbull Terrier" do filme "Gato Preto, Gato Branco"? Neste momento passa "Djindji Rindji Bubamara", quanto mais estranho melhor:)
Mas se uma musica nos anima ou desanima, certamente não resolve os nossos problemas. Quem sabe porque é que em JSF não consigo encontra ou ir buscar parâmetros passados por componentes implementados por facelets? De alguma forma são acedidos. Mas não por mim:S
A vida pode ser um bicho de 7 cabeças. Mas pensando de um modo positivo, há sempre gente pior. Só pelo facto de terem a sorte de poderem estar a ler o meu blog. Já ai estão bem melhor dos que não têm esse privilégio:D
Mas se calhar é mesmo isso que mais mexe comigo. Com o que eu disponho, com as oportunidades que me aparecem pela frente. Eu devia ter obrigação de fazer mais e melhor. Não me deixar relaxar nem parar.
É verdade que o que tenho já será fruto do meu trabalho e empenho. É o conceito do dar e receber. Mas uma pessoa quer sempre mais e melhor. Não nos devemos contentar com o que já temos.
E eu estou a precisar de mais e melhor. De ser mais exigente com o que faço. Recolocar metas para cumprir. E não estagnar. Parar é morrer.
A vida pode ser lixada. Ainda bem, porque se fosse fácil não tinha interesse nenhum. Não havia desafios. Não haveria a recompensa de dever cumprido.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
"Hope There's Someone"
Autor Daniel aka DnlCY à(s) 18:39:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A verdadeira maturidade é aquela que nos permite saber contemplar. A ambição é mãe de muito drama. Há que saber viver, e não deixar as pequenas vaidades mundanas serem confundidas com objectivos de vida. Caso contrario seremos escravos do nosso ego.
Big Ab
Aiiiiiiiiiii mau maria!!
"Não nos devemos contentar com o que já temos.
E eu estou a precisar de mais e melhor. De ser mais exigente com o que faço. Recolocar metas para cumprir. E não estagnar. Parar é morrer."
Porquê este teu pensamento, pa? Vais para o Egipto... e vais descansar..! é tb reflexo do cansaço changuini... vais voltar bem melhor!! Aproveita para pensares sobre isso!
Estás em alguma corrida contra o tempo ou alguém? Já pensei como tu, o "Parar é morrer" mas existem coisas que tu não consegues alterar/acelerar, como por exemplo, experiência.
Estás no melhor sitio com as melhores pessoas, relax. Ou melhor, diverte-te. :)
Enviar um comentário