quarta-feira, 23 de abril de 2008

Recompensa

Hoje era para escrever sobre mais um grandioso tema.
Mas não.
Depois do que umas semanas desgastantes há que relaxar e descansar. Mentalmente e fisicamente. Até porque o dever foi totalmente cumprido. Mais do que merecido.
Acho que em tudo devia ser assim. O modo de estar na vida deve contemplar a recompensa pelo esforço do dia a dia. Por vezes é complicado, devido às circunstâncias. Mas se há margem, acho que sim.
Se olharmos num perspectiva de um emprego, mensalmente somos pagos pelo que nosso trabalho. Mas se devido às circunstancias exigir um esforço extra. Acho muito bem que depois possa haver algum tipo de bonificação (financeiro ou temporal). Só deixa o trabalhador satisfeito e com total disponibilidade para futuros imprevistos.
Contudo hoje é uma recompensa pessoal. Dediquei-me a não descurar no emprego e cumprir o meu plano de estudo. Infelizmente tive que abdicar de algumas coisas, pois não se pode fazer tudo. Mas cheguei ao fim. E com ambos objectivos cumpridos com distinção. É gratificante.
Agora é o descanso do guerreiro, pois amanha novos objectivos existiram por cumprir.

2 comentários:

Jay Jay disse...

Caro Daniel, esta é a minha segunda vez no teu blog. Tive a oportunidade de dar cá um pulinho quando o criaste mas nem tive tempo de ler nada. No entanto, vejo que já sou o teu "cliente" nº 221! Isto deixa-me com alguns sentimentos contraditórios. Por um lado, fico feliz por saber que o que fazes é apreciado por muitas outras pessoas. No entanto, fico triste por saber que já estiveram aqui mais de 200 camaradas e que perdi a possibilidade de experimentar o produto quando ele ainda estava fresco!!!! :DD
Agora falando a sério, estou agora a começar a ler os teus "pensamentos" e estou a gostar do que vejo. Escusado será dizer que às vezes quem está a ler fica com uma sensação de deja vú. Mas, se virmos bem as coisas, é mesmo isso que nos dá prazer e que por vezes procuramos na música, nos filmes, nas conversas com os amigos, etc. Acho que está um belo trabalho e quando tiver um bocadinho mais de tempo, começo a ler o blog desde o início (para não perder pitada). Um grande abraço! JSantos

Daniel aka DnlCY disse...

João, antes de mais obrigado pelo teu comentário. É sempre bom ler algum feedback.
E pegando nas tuas palavras, essa sensação de déjà vu também simboliza que o que eu tenho escrito faz sentido a mim e a quem lê:)
cumps