terça-feira, 5 de maio de 2009

Pré-Verão em Porto Covo

Já o ditado dizia: "Abril, águas mil". E não é que a chuva e o frio terminaram exactamente no dia 1 de maio. E ainda bem, pois permitiu termos um excelente tempo de verão num fim-de-semana prolongado:) Milhares rumaram a sul, à procura de um estágio de verão fora de época num Allgarve solarengo. Eu desta vez fiquei-me pela costa alentejana, mais concretamente Porto Covo.


Excelente vila piscatória cheio de histórias para contar. Desde pessegueiros que não dão pêssegos, mas dão merda de gaivota. Ou "Oh lindas" que são barcos mas da beira mar não são.
Até nem faltou neste pré-verão as habituais filas de transito de regresso a casa, recheadas de acidentes e pára-arranca. Novidade só mesmo o facto da ponte da revolução estar milagrosamente tão desafogada, ao contrário do seu vizinho descobridor. Pessoal, cravos foram a semana passada e os planos de demolição já estão caducados. A radio Capital bem tinham razão na informação de trânsito, não tinha era muita audiência:)

Mas enganam-se aqueles que já pensam em trocar as camisolas pelos bikinis, pois a borboleta continua a bater as asas no outro lado do mundo. As nuvens e o vento frio devem voltar já no próximo fim de semana:S Esperemos que esteja enganado, pois next stop: Porto tripeiro. E não pode haver casamento sem fonte da vida.
Contudo ainda falta uma semana de árduo trabalho pela frente, por isso até lá gozem o quanto puderem pois só se vive uma vez.

Sem comentários: