segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Organização de eventos

Seria possível eu deixar o trabalho de consultadoria para dedicar-me a organização de eventos?
Talvez até nem seria uma má ideia. Não acredito que deixasse de ter problemas. Tudo tem os seus problemas...melhor, tudo tem os seus desafios. Mas estaria a fazer algo que me dá realmente gosto em fazer. Eu também adoro programar, mas o mundo de consultadoria acaba por ser um pouco mais do que isso. Para além de que não trabalhamos necessariamente com a tecnologia que nos dá mais gozo.
Por outro lado, a organização de eventos ou programas de fim de semana é algo mais personalizado. Mais característicos de nós próprios e acaba por ter um gosto pessoal. O convívio com os amigos. Conhecer pessoas novas. Diversão e animação. O despertar de sensações e emoções. O viver a vida.
Agora o meio padece de um risco. Necessita de aderência, de participantes, dos clientes que todo o negócio necessita.
E a verdade é que cada vez mais, vejo indiferença nas pessoas. Na vontade nula de se mexerem, de fazerem qualquer coisa. É verdade que quando estamos em baixo ou desanimados temos menos vontade. O mundo está em crise económica. E infelizmente a sociedade é refém do dinheiro. Por isso, a situação actual limita-nos as vontades.
Mas parar é morrer. Inspirem estes raios de sol de inverno e aqueçam essas forças para se mexerem. Não deixem de ser activos. Pois só nós é que temos o poder de sair desta situação.
Portanto, depois desta palestra. Eu vou continuar a organizar e a organizar. No sábado à noite aconteceu mais uma grande festa da beevents. Relembro que as inscrições para o torneio de karts Hexonio Series - 2ª Volta de Karts continuam, tal como para a BeeSnowTrip. Mais duas festas beevents estão agendadas para os próximos dois meses. Fala-se em KartCross, fala-se em paintball. Muitas outras surpresas estão a ser alinhadas para os próximos tempos :D
Informem-se pois animação e vida não vai faltar. O desejo de alinhar e participar está em ti.

1 comentário:

Liliana disse...

Já sabes que alinho no paintball.
Quanto às festas. Talvez não seja indiferença, mas sim querer-se outra coisa.
Já fui menina de estar batida em tudo o que era festas em discos, já sim senhora, mas neste momento prefiro ir a um barzinho e conversar com amigos, ou ir jantar fora, ou mesmo fazer jantar em casa com os amigos.
Será que estou a ficar velha?!?
Não sei, mas não me agrada o stress de arranjar lugar para carro, ou pensar no ir e voltar para casa, o DRESSCODE (sim, o dresscode por vezes lixa a vontade de ir.:P), e o factor que tem contado muito, é o não ter paciência para as pessoas...
Mas, pode ser que mude.ehehehe