sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PIPe

Reza a lenda que numa manhã de nevoeiro D. Sebastião há de voltar...
Pois bem, hoje esteve um nevoeiro serrado o dia todo...e foi no meio dela que hoje de manhã voltei à Indra... mas não foi para salvar ninguém LOLOL.
Essencialmente burocracia, uns dedos de conversa e levar as minhas últimas coisas. A minha caneca do chá e o próprio chá do Egipto. O meu caderno cheio de 4 anos de projectos Indra. E uma lembrança especial :) Como tal, não posso deixar de dar uma palavra de agradecimento especial para a minha grande equipa do PIPe.
Infelizmente hoje não pude encontrar-me com todos vocês. Alguns por motivos óbvios por viverem no Porto. Outros por estarem de viagem por Sines. Ou por estarem ausentes em formação. Mas tenho que agradecer a todos vocês que tiveram a gentileza de me oferecerem, não um mas dois presentes!
Fiquei sentido pela atenção, e prometo goza-los da melhor forma possível.
E apesar de seguir outros rumos, só posso desejar-vos tudo do melhor e todo o sucesso possível. Pois uma equipa assim não pode aspirar a menos. Claramente foi um prazer o último almoço de equipa no Mandarim.
Um muito obrigado por estes e por tudo.

Sem comentários: