domingo, 7 de março de 2010

Colibri tornaram-se Extreme.

Não é necessário mega eventos para alegrarmos as nossas vidas. Pequenas coisas, simples acções é o suficiente.
Hoje em dia tudo se paga. Se queremos ver um espectáculo de alguém famoso temos que saber desembolsar. Super produções que garantem ou não animação. Enchentes de pessoas que criam enormes confusões. Marketing e merchandising a cegar-nos a vista.
Claro que as pessoas vivem com o que têm, e vivem como podem. Fazem pela vida nesta sociedade monetária. Mas muitas vezes esquecem-se do mais importante que é o prazer de viver e conviver.
Ontem foi o 7º Aniversário do Grupo de Dança Colibri que decidiram fazer um rename e passaram a chamar-se Extreme. Sem enormes produções o evento decorreu no Cinema S. Vicente no Seixal. Diria que não descurando pormenores nem perfeição a comemoração de mais um aniversário foi realizado num ambiente caseiro e familiar. Secalhar sou eu que não estou habituado a estas produções que de nada tem de comercial. Mas a verdade é que foi uma celebração entre famílias e amigos pelo puro prazer da dança.
Naturalmente que o foco principal foi para as jovens que compõem a formação. Mas o acontecimento contou com a presença de grupos convidados das mais variadas áreas da cultura. Desde hip-hop a dança do ventre. Desde jovens a idosos. Desde mímica a representação. De destacar a actuação das mães das aniversariantes que não quiseram deixar de dar o seu contributo à festa. E revelaram interessante contraste entre luz e escuridão.
Foram duas horas de espectáculo e animação, com apresentação do animado Fernando Mendes que ajudou a dinamizar ainda mais a festa. Gostei do que vi e senti. Alegria e divertimento. Garantia de satisfação.

Parabéns pelo aniversário, parabéns pela festa e actuação:)

Sem comentários: