domingo, 14 de março de 2010

Armação de Pêra

Como as coisas evoluem.
A começar que este post, ao contrario do normal, vai ser a correr, há timings da viagem a cumprir:D
Depois é o local onde estou. Armação de Pêra não é nova, mas onde estou exactamente é um bar novo aqui em plena praia. Palhota Café é o nome. E tem óptimo aspecto.
Mas própria vila está mudada. Ruas refeitas. Menos carros junto à praia a privilegiar os pedestres. Tem crescido a olhos vistos, e nota-se muito no verão, onde é uma enchente de gente. Na minha opinião confusão a mais:S. Mas com isso também temos muita gente na época baixa. Este fim de semana, ainda em pleno Inverno, esteve bom tempo, ao contrário do que tem acontecido, e vê-se muita gente. Portugueses e típicos bifes. Não era habitual haver tantos por estas bandas, era mais em Albufeira. Mas suponho que seja normal com a expansão da vila. Ou então era eu que estava distraído...pode ser um facto:)
Ainda não estou na Brasileira como prometido, mas estou a caminho disso. Agora só falta acertar com a esplanada certa:D Se bem que aqui está-se muito, muito bem:D Brisa do mar, pôr do sol, sossego da vida. Casais ou famílias inteiras a passear à beira mar. Grupos de amigos reunidos em amena cavaqueira. Gaivotas a sobrevoar as águas gélidas do mar à procura dos peixes deixados pelos pescadores. Esses preparam a faina que se aproxima. Depois há quem passe a correr ou quem passa de bicicleta. Saúde física e saúde mental.
Não precisamos de muito. Precisamos é de procurar as coisas certas. E dar valor à própria vida.

Sem comentários: