segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Porquê os meus pensamentos?

Ora ai está uma bela pergunta: Porquê os meus pensamentos? porque é que eu hei de partilha-los com vocês? eles são meus.
Então porquê? porque sim. Porque é que a pergunta não será: E porque não partilha-los? :)

Já pensei se alguma vez alguém me haveria de dar dinheiro pelos meus pensamentos. Pagar-me pelo que penso na altura. E a resposta é que depende. Como tudo nesta vida, tudo depende do valor:) Mas acredito que haja quem, em alguma altura da sua vida, tenha pensado em pagar pelos meus pensamentos. Nem é difícil de imaginar. Basta olhar para um casal de namorados que quer agradar ao seu parceiro, que jeito dá nessas situações os poderes do Matt Parkman, interpretado por Greg Grunberg em Heroes. Enfim, enquanto não há poderes de heróis na loja dos trezentos, alguém interessado no que estou a pensar? :)

Na verdade, necessito de me exprimir.
Quem tem a felicidade de me conhecer pessoalmente sabe que eu sou pouco falador (mas não pouco comunicador - se nos lembrarmos que uma comunicação tem sempre duas faces - pois sou um bom oyente :D).
Então pretendo fazer deste blog, um local onde escrevo sobre a opinião que não dou no dia-a-dia. Falar sobre qualquer tema que me venha à cabeça. Mais intelectual ou menos intelectual. Mais texto ou menos texto. Mais erro ou menos erro (sim contem com isso:) ) Mas no fim o que interessa mesmo é escrever alguma coisa.

Há uns anos atrás num convívio entre amigos, do meio de um silencio a desfrutar da paisagem e de um belo sol, uma amiga pergunta-me se eu não quero um computador. Talvez um igual ao que eu tenho mesmo agora à minha frente. Para fazer exactamente o que estou a fazer agora...

Sem comentários: