sexta-feira, 6 de junho de 2008

O meu Dino

Hoje vou apresentar-vos o meu avatar: o Dino:)
Neste momento é composto só pela sua cabeça de dinossauro. Um T-Rex nascido há séculos atrás e que faz história no Museu de Historia Natural em San Francisco.
Pelo menos foi lá, no átrio de entrada, que eu lhe tirei as medidas. Imponente animal que marca gerações. Sei que o museu sofreu alterações e que vai reabrir com nova cara este outono. E por isso não confirmo a sua presença no mesmo local à hora do costume. Pela visita virtual do novo espaço, não confirmo que a sua presença se mantenha, mas pareceu-me ve-lo de relance:)
Mas mesmo que não se mantenha, pelo menos irá continuar aqui comigo. A sua existência nunca irá acabar enquanto eu o partilhar:)
E dele faço novas histórias. Numa das minhas fases artísticas, inúmeras vezes o apresentei com estilos diferentes. Vestido a rigor consoante a situação o pedia. Natal foi pai natal, no Carnaval o palhaço, e até veio preto de Cabo Verde:D Não esquecendo que comigo soprou as velas de aniversário.
Na altura de tronco para cima, hoje simplesmente de face para fora. Mas sempre sorridente. Com atitude positiva perante a vida.
Durante anos reinou a Terra, durante séculos dentro da terra ficou. Do pó ressuscitou e das luzes da ribalta se recriou.

Sem comentários: