domingo, 11 de outubro de 2009

Hospício chamado Egipto.

Manter a sanidade mental.
É por isso que decidi comprar um bilhete e embarcar num hospício chamado Egipto:D Amanhã conto estar a bordo de um belo navio de passageiros nas águas pouco profundas do rio Nilo. E sem me preocupar se a lista de passageiros foi criada com sucesso ou que a declaração de resíduos foi despachada. Quer dizer, resíduos?!, talvez seja útil que tenham mesmo declarado. Agora pela minha sanidade física:)
Mas finalmente vou ver in loco onde é que os Ha'tak aterravam nos tempos antigos. Antes do ex-MacGyver, Jack O'Neill, dar cabo do poder dominante dos Goa'uld:D
E daqui a uma semana vou dar asas à imaginação e voltar a fazer windsurf. Terminado a semana cultural, começa a semana desportiva. Aqui em Portugal a época alta já lá vai, mas em Dahab, no mar vermelho, o vento sopra pela fresquinha:) Mais duas semanas me esperam.
Enfim, espero que esta pausa para o kit-kat me rejuvenesça. Espiritualmente, mentalmente, fisicamente.
Um novo eu procura-se num dos berços da civilização.
Nos primeiros dias vou estar offline, mas quando puder vou contar como corre a minha missão. Seja por textos, seja por imagens, seja por video. No mundo actual tudo conta. Tecnologia em pleno funcionamento. O meu "bebe" vai ter o primeiro teste de fogo:) A kilometros de distância vou comunicar com vocês e com o mundo:D
Que a cura comece:D

2 comentários:

Miguel disse...

Boas Férias Daniel! Conto também um dia ir ao Egipto.. Abraço

Mary disse...

diverte-te changuiniii!!