sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um até já.

Ainda me lembro do meu primeiro dia de Indra. Passei o dia todo na sala dos recursos humanos à espera do meu futuro chefe, que no final do dia não chegou a aparecer, por isso acabei por não fazer nada :)
Lembro-me de ter ido almoçar a casa e ter trazido um livro para ler durante a tarde. Ainda estávamos na Rua da Industria .
Desde então passaram 5 anos, 3 meses e 2 semanas. Muito tempo para uma jovem carreira como a minha. De muita importância para o meu crescimento profissional. Só tenho que agradecer a todos aqueles com quem trabalhei e aprendi.
Passei sempre por excelentes equipas de trabalho. Óptimo ambiente e convívio. Muitos são os amigos que levo comigo.
 
Hoje termina esta grande aventura.
As mudanças são sempre difíceis. Sair da nossa zona de conforto e atirar-nos de cabeça para um mundo incerto. Será um quebrar de rotinas, de hábitos, de vícios.
Mas as mudanças são boas. Refrescam-nos. Evoluímos e aprendemos com novas ideias, visões, opiniões e sensações. Crescemos com as dificuldades que se tornam desafios. Colocamos novas metas. A mudança obriga-nos, no bom sentido, a pensar e a planear a nossa vida. Definirmos em que ponto estamos e para onde pretendemos ir.
Vai ser difícil, mas estou decidido que aconteça. Vou ter saudades e espero deixar saudades. Pois é sinónimo que houve coisas boas para recordar.
Acima de tudo espero manter a empatia criada. Pois, no fundo, mais do que um trabalho é uma vida. E essa continua e mantém-se para além tudo isto. Certamente haverá tempo e disponibilidade para nos cruzarmos mais uma vez num mundo cada vez mais pequeno.

Por isso, até já.

7 comentários:

M6 disse...

Desejo-te muito boa sorte para a tua nova aventura profissional. ;)

Mary disse...

chang!!!
parabens!
;)

Ângelo disse...

Epá como colega é triste ver mais uma pessoa "fazer-se à estrada". Daquela grande equipa que havia lá nos meus primeiros tempos de SEF guardo quase tudo bons momentos com o pessoal, as almoçaradas da 6ªf... e os stresses das entregas e das campanhas de teste.

Como amigo só posso ficar contente por te ver seguir o rumo natural da vida.

Os projectos passam mas as amizades ficam... e espero que as jogatanas de poker também ;)

Um grande abraço e tudo de melhor nesta nova etapa.

Anónimo disse...

Boa sorte e um abraço!

Pedro Gustavo Torres

Unknown disse...

Abraço Chang, boa caminhada! :D

Anónimo disse...

Conheço bem tudo o que descreves, partilho muitos dos teus pensamentos.... ;)
Boa Sorte,
Ticha.

Miguel disse...

Felicidades para tua vida profissional e pessoal! Abraço