quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2 Anos...só novidades!

Foi exactamente há dois anos atrás que comecei esta aventura do blog:) Dois anos cheios de testemunhos e pensamentos. Muita coisa se passou, e muita coisa há de vir.
Muitas vezes falo em que devemos sair da rotina, devemos variar. Dar a volta às nossas vidas. Dar vida à vida. Pois é. Hoje é dia de aniversário e as 9h da matina já há muita coisa para contar.
Logo para começar o dia...terramoto a 100km do território português, 6 na escala de Ritcher. Mesmo em cheio para quem tinha que acordar cedo.
Tal como eu e o resto da minha companhia actual. Aqui vou eu, literalmente em movimento, em direcção a Sines. APS volta a ser o destino final. Há já alguns meses que não ia lá. Mas hoje tem que ser. O nosso sistema em produção vai passar para uma nova infraestrutura, onde esperamos que por lá fique por muitos bons anos:)
E por isso, pela primeira vez, lá estou eu a utilizar a mobilidade do meu novo pc, navegando à velocidade 3G da banda larga, no meio do Alentejo. Ainda não estou na Brasileira, mas estamos a caminho disso.
Bem o enjoou já bate à porta, e assim me fico na tentativa de fazer mais curtos e sucintos para os próximos dois anos do blog cheio de pensamentos grátis:D

Sem comentários: