domingo, 6 de dezembro de 2009

Tour de Centro Comerciais – The Finale

Bem...comentando a mim próprio. Como correu o fim da história do tour de ontem. Hoje lá fui eu para as Amoreiras as 10h. E em duas horas lá tinha o carro pronto:)
Mas num par de horas que fiz eu? Claro que aproveitei a vida:) de duas formas bem distintas.
Primeiro, lá fui inevitavelmente namorar as lojas. Inevitavelmente não vim de mãos a abanar. Mais algumas prendas para mim ou para os outros, e acabei por ficar de olho num novo portátil...ai que estou quase a cair em tentação...:P Enfim a funcionar o meu lado capitalista, consumista, esbanjador, oportunista, o que quiserem chamar.
Na segunda parte, funcionou o meu lado calmo, relaxado, intelectual, espiritual. Sentado, em frente do Tea Shop, na óbvia companhia de um chá de verde, coloquei-me a ler mais um capítulo do Predictably Irrational, agora sobre o medo de perder escolhas e oportunidades...aguardem pelos comentários ao livro que vai valer a pena:)
Mas estou a caminho da "esplanada":)Curiosamente o novo portátil debaixo de olho também poderá ajudar:D
E assim se passam umas horas...no final ainda houve brinde...para além de me terem lavado o carro, eles encontraram a minha pen usb de 32GB:D já a tinha definitivamente declarado desaparecida ao ponto de hoje ter comprado uma pen nova...:P É por estas coisas que acho que sou abençoado pelas minhas boas acções.
Tal como se pretende em todas as histórias...mais um final feliz:)

Sem comentários: