domingo, 24 de fevereiro de 2008

Fim de semana "à cigano"

Depois de sexta-feira, ontem foi o segundo dia do meu fim de semana "à cigano":) Jantar de anos com os amigos. E hoje foi a vez de toda a famelga vir cá a casa almoçar, pais, irmãos, irmãs, tios, tias, primos, primas. Um típico convívio da minha família, cheio de gente e alegria:)
Há já alguns anos que não fazia um jantar no meu aniversário com amigos, e já me tinha esquecido o quão bom é faze-lo.
A melhor prazer que tenho é o de poder testemunhar a felicidade do próximo. Melhor ainda se essa felicidade é provocada pela nossa existência. Dá-me prazer enorme juntar todos os meus amigos em meu redor e proporcionar-lhes um momento de felicidade único.
Estar na presença daqueles que um dia eram desconhecidos e hoje estão presentes nos momentos que ficam gravados na minha memória.
Os amigos são como uma segunda família. Estão sempre presentes, perdoam nos mais facilmente que outra pessoa. Conhecem nos melhor, sabem dos nossos gostos e segredos.
A festa foi para vocês. Tnks ppl.

Uma palavra sobre o restaurante: O Conde de Telheiras. Até este jantar era me completamente desconhecido, nunca lá tinha entrado e por isso era uma grande incógnita. A única coisa que combinei foram dois pratos pré-escolhidos para que a jantar saísse mais depressa. O resto, desde a comida em si até ao preço podia ter corrido bem ou mal. Felizmente correu tudo bem e o pessoal ficou muito satisfeito. Inclusive o preço, com o desconto da gerência e o meu próprio desconto, até ficou muito em conta. É nestas situações que eu me sinto recompensado. Quando eu falo em dar e receber é nestas alturas que eu recebo. Eu deixo as coisas ao acaso, não me preocupo; e sinto que pelo bem que dou, não mereço que as coisas me corram mal. Não é ciência exacta, mas acredito que há um equilíbrio exacto. Nós é que não damos a verdadeira importância às coisas/situações. Claro que podia ter corrido mal:D

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente foi um bom jantar.:)